sábado, 16 de outubro de 2010

Grata surpresa

...Hoje foi um dia muito legal; recebi visitas pela manha no meu atelie. Visita surpresa!! Como a muito tempo eu não recebia.
Uma recente cliente trouxe o esposo e as duas crianças para conhecer a mim e as minhas obras. As crianças ficaram por conta do pé de jabuticaba; que está pretinho e a Sofia ajudou bastante. ( Sofia é minha filha de 2 anos). Falamos de muitos assuntos, todos muito leves, sorrimos! Então eu  pensei naquele momento que poderíamos ter nos encontrado a muito tempo atrás, afinal, somos vizinhas e parecemos ter muito mais coisas em comum.

...não trabalho aos sábados, mas neste dia para comemorar, pintei flores brancas e azuis, assim toda vez que olhar para elas lembrarei desses momentos.

3 comentários:

  1. Gosto tanto da pintura do que você escreve, assim como gosto da escrita da pintura da sua obra.

    Muito bom estar aqui te lendo e te vendo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Elisiana,

    Pour quelqu'un aussi sensible que toi, préparer un délicieux repas c'est un plaisir et un honneur. J'attends sincèrement avoir cette occasion.

    Bisus.

    ResponderExcluir